ABIH-SE lança campanha nas redes sociais para divulgar Sergipe na alta estação

Publiciado em 16/12/2018 as 14:23

Mais uma vez, por iniciativa própria, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Sergipe (ABIH-SE) desenvolve uma campanha publicitária para divulgar o destino Sergipe. Período de férias e alta estação, o objetivo da entidade é atrair turistas com a divulgação de vários atrativos no estado, como praias, artesanato e culinária.

Com o mote “Vem pra Sergipe! Agradáveis surpresas estão no seu destino!”, serão veiculadas 17 peças nas redes sociais da ABIH-SE (Facebook e Instagram) e impulsionadas para grandes cidades do Nordeste, as capitais Salvador e Maceió, além do Rio de Janeiro e São Paulo. “Tanto a criação, como o valor dos anúncios para que sejam impulsionados, estão sendo custeados pela Associação. É mais uma iniciativa que mostra que não ficamos apenas esperando pelo poder público”, frisa o presidente da ABIH-SE, Antônio Carlos Franco Sobrinho.

Entre os destaques nas peças publicitárias estão o Mercado Municipal, as praias de Atalaia, Aruana e Saco, Cânion de Xingó, as cidades históricas de Laranjeiras e São Cristóvão, culinária e esportes radicais.