ABIH-SE volta a divulgar Sergipe para agentes de viagens de vários estados

Publiciado em 20/10/2018 as 12:41

Atuando com recursos próprios na divulgação do roteiro Sergipe para outros estados do país, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Sergipe (ABIH-SE), em parceria com grandes operadoras nacionais, volta a realizar ações de capacitação para agentes de viagens. Esse trabalho teve início no mês de setembro e se estenderá até dezembro, em diversas regiões do país.

Na próxima semana, nos dias 22 e 23, as ações acontecem em Cuiabá e nos dias 24 e 25, em Campo Grande. Cada evento reúne em média 80 agentes profissionais que assistem a palestras com vídeos e fotos dos atrativos turísticos de Sergipe. “Ações como essa transformam cada um dos participantes em multiplicadores nas suas lojas e aptos para venderem o destino Sergipe”, explica a vice-presidente da ABIH-SE, Daniela Mesquita.

A ação irá percorrer cerca de 20 cidades, abrangendo mais de 40 eventos e capacitando um total de 3.200 agentes de viagens. Após Cuiabá e Campo Grande, serão realizados eventos em Goiânia, Anápolis e Brasília, no mês de novembro. Em dezembro, haverá uma caravana pelo Nordeste, percorrendo cidades em um raio de 700 km de Aracaju.