Lançada licitação para obras do Aeroporto de Aracaju

Publiciado em 28/07/2017 as 10:45

O líder do Governo no Congresso Nacional, André Moura (PSC-SE), divulgou na tarde desta quinta-feira (27) mais uma boa notícia para os sergipanos. O Diário Oficial da União (DOU) publicou hoje o aviso de licitação para as obras de reforma, ampliação e modernização do pátio e do terminal de passageiros do Aeroporto de Aracaju, e de duplicação da pista de pousos e decolagens.

O projeto final para as obras foi apresentado pelo deputado no início de junho no Palácio dos Despachos do Governo de Sergipe, com a presença do governador Jackson Barreto, secretários estaduais e diretores da Infraero. Na ocasião, André Moura falou sobre a importância estratégica da reforma e ressaltou a união de forças entre a bancada sergipana e os governos estadual e federal para a obtenção da verba necessária à execução dos serviços.

Hoje, o líder voltou a comentar a notícia: “Trata-se de um anseio antigo do nosso povo, uma demanda solicitada faz muito tempo, em vários governos. Agora, com a publicação do edital, temos a garantia do início dessas obras para muito breve. Ao proporcionar mais conforto para todos os usuários do aeroporto, ajudamos também a fomentar o turismo, indústria que mais emprega no mundo”.

A abertura do pregão está prevista para ocorrer no dia 29 de setembro, a partir das 10h. Para obter mais informações, os interessados devem acessar o portal da Infraero na Internet, no endereço www.infraero.gov.br.