Credenciamento: Secretaria de Estado da Saúde convoca três novas categorias

Publiciado em 14/08/2020 as 21:01

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde (SES), informa que desta segunda-feira (17) a quarta (19),  das  8h às 12h, e das 14h às 17h, os  médicos  intensivistas, seguindo a  ordem de classificação do 1º ao 3º,  emergencistas do 1º ao 17º e clínico geral,  do 1º ao 23º, aprovados na  lista do Credenciamento da Saúde devem comparecer no Centro Administrativo da Saúde para entregar documentos comprobatórios. Os profissionais podem ter acesso a 5° lista de convocação através do site:  https://www.saude.se.gov.br/?p=42195 

O credenciamento para profissionais de saúde é para os interessados em prestar serviços  nos hospitais e Unidades de Pronto Atendimento 24h, no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e no Serviço de Remoção Inter-hospitalar, durante a pandemia.

O coordenador de Recursos Humanos/SES, Gabriel Santana,  explica que o credenciamento está sendo realizada por etapa porque segue o critério de cadastro reserva, assim o chamamento está sendo realizado obedecendo à classificação e necessidade.

“Os profissionais estão sendo chamados conforme a necessidade seguindo a nossa demanda. Os candidatos aprovados já estão sendo chamados para serem lotados nas unidades hospitalares e outras unidades que possuam alguma atividade diretamentamente ligada no combate à covid-19”, explica.

 

 

Da ASN