Covid-19: profissionais inscritos no credenciamento da SES podem consultar resultado parcial

Publiciado em 14/07/2020 as 16:35

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa aos inscritos no credenciamento para prestar serviço durante a pandemia que já está disponível no site  https://www.saude.se.gov.br/ o resultado da classificação parcial.  Os candidatos aos cargos de biomédico, enfermeiro generalista, enfermeiro obstetra, enfermeiro terapia intensiva, farmacêutico, psicólogo, técnico de farmácia, técnico de laboratório e terapeuta ocupacional que foram desclassificados, podem entrar com recurso até esta quarta-feira, 15, às 17h, através do site,  no link inscrição.

Em caso de dúvida, o profissional deve contactar através do telefone 3226-8359, o setor de Recursos Humanos da SES. O credenciamento é para profissionais de saúde interessados em prestar serviços nos hospitais e Unidades de Pronto Atendimento 24h, no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e no Serviço de Remoção Inter-hospitalar.

De acordo com a equipe técnica do Credenciamento, os profissionais deveriam ter enviado algumas documentações obrigatórias, sob pena de indeferimento automático do requerimento.  O profissional desclassificado terá a oportunidade de entender o motivo do impedimento, em algumas situações faltaram documentações. A equipe após receber a solicitação por telefone avaliará e orientará como se deve  proceder.

Técnicos em radiologia

Segundo a equipe técnica do Credenciamento, o resultado com a pontuação dos técnicos de radiologia será publicado nesta quarta- feira, 15, no diário oficial e a classificação com prazo para recurso de 48h após a publicação. As informações estarão no site.

 

 

 

Da ASN