Hospital Primavera conquista ONA 3

Publiciado em 06/08/2019 as 10:31

Foi através do esforço, dedicação e empenho, que em 3 anos, o Hospital Primavera conquistou 3 certificações, concedidas pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), uma das principais entidades não-governamentais de avaliação e certificação da qualidade dos serviços de Saúde do país.

A Acreditação Hospitalar viabilizou o hábito da busca pela excelência na gestão de processos, visando à melhoria contínua na qualidade do atendimento e nos resultados da instituição. Passando assim a dispor de procedimentos internos mais seguros, com redução da burocracia e otimização do tempo, gerando conhecimento assistencial transdisciplinar. Com esse mérito, o HP alcançou ações mais produtivas e um excelente atendimento, sempre com o foco na segurança do paciente, gerenciamento de riscos e melhoria dos indicadores de qualidade e desempenho.

“Ficou notório o quanto o engajamento e interação entre as equipes foi fundamental para o alcance de mais esse objetivo. Com a conquista da certificação nos 3 níveis, está claro para a instituição, da alta gestão ao nível operacional, que a acreditação só trouxe benefícios para os pacientes e todos os colaboradores", comemora o gerente da qualidade, Marcos Rocha.