FHS: Convocados da segunda lista do PSS entregam documentação

Publiciado em 07/08/2018 as 05:09

Os aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Fundação Hospitalar de Saúde(FHS), convocados em segunda lista, começaram a se apresentar no Centro Administrativo da Saúde Senador Gilvan Rocha nesta segunda-feira, 6, obedecendo ao calendário de datas que está publicado na página www.saúde.se.gov.br. Até a próxima quinta-feira, 9, todos os convocados terão que se apresentar e comprovar as informações prestadas no ato da inscrição.



As informações, como enfatiza o diretor Operacional da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), Marcus Chou, dizem respeito tanto à documentação pessoal, quanto à experiência e titulação. “Os inscritos para nível médio precisam comprovar apenas a experiência registrada na inscrição, mas os de nível superior precisam comprovar também a titulação informada”, lembrou Chou.



Os convocados precisam estar cientes, segundo salienta Marcus Chou, que a não conformidade ou não apresentação dos documentos comprobatórios implicará na desclassificação automática do candidato, conforme previsto no edital, bem como o não comparecimento até às 16 horas da data limite de nove de agosto próximo, implicará na condição de desistência do candidato à vaga pleiteada, salvo os casos de justificativa legal apresentada dentro do prazo.



Importante enfatizar para os convocados que só serão aceitas e avaliadas as documentações apresentadas em meio físico, em via original (não serão aceitas fotocópias ou arquivos eletrônicos), segundo informou Chou, acrescentando que será permitido que representantes legais possam apresentar a documentação do candidato, desde que munidos de procuração válida e documento de identificação pessoal com foto.



Marcus Chou informou que o candidato que não cumprir com qualquer um dos itens regulamentares do Edital do processo seletivo será automaticamente desclassificado pela banca avaliadora e ressaltou que toda documentação de comprovação estará sujeita a conferência posterior ao ato de sua apresentação junto aos órgãos e instituições de emissão para validação e comprovação de veracidade das informações.