Projeto leva alegria ao Hospital Gabriel Soares

Publiciado em 23/06/2016 as 11:20

O ambiente hospitalar é um espaço de sensibilidade, onde todos estão em busca de algo em comum: saúde. Nessa procura, porém, também há espaço para sorrisos, acolhimento e muito carinho. 

Diante da importância de tratar da melhor forma possível os seus pacientes, o Hapvida desenvolveu, em Sergipe, o projeto Ação de Acolhimento, que tem por finalidade levar alegria e leveza para aos pacientes e seus familiares que estão nos hospitais. O grupo Anjos Humanizados é composto por pessoas que, munidas de instrumentos, tocam, dançam e fazem brincadeiras e rodas de conversas dentro do Hospital Gabriel Soares. 

De acordo com a gerente de enfermagem, Aline Lira, esse trabalho pode mostrar o quanto cada pessoa é capaz de ajudar a quem precisa, e isso pode ser exercitado no dia a dia de todos. "Este ato pode transformar e salvar vidas, e o Hapvida trabalha todos os dias para fazer o bem aos seus beneficiários", destaca.

Sobre o Hapvida

Com 3,3 milhões de beneficiários, o Hapvida hoje se posiciona como a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e constantes investimentos: atualmente, são mais de 17 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 20 hospitais, 71 clínicas médicas, 17 prontos atendimentos, 61 centros de diagnóstico por imagem e 57 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos em 11 estados onde a operadora atua com rede própria.


 

 Ascom/Hapvida