Diêgo Prado questiona atuação de Júlio durante debate da FM Sergipe

Na ocasião, o candidato Diêgo Prado (PSD) questionou a gestão do atual prefeito Marcos Santana e a atuação do seu candidato à sucessão enquanto secretário de Infraestrutura do município.

Publiciado em 11/09/2024 as 09:00
Divulgação

O debate eleitoral promovido pela FM Sergipe, nesta terça-feira, 10, estimulou o debate de ideias e a apresentação de propostas dos candidatos a prefeito de São Cristóvão. Na ocasião, o candidato Diêgo Prado (PSD) questionou a gestão do atual prefeito Marcos Santana e a atuação do seu candidato à sucessão enquanto secretário de Infraestrutura do município.

“O senhor fez parte da atual gestão como secretário de Infraestrutura e nada fez. No meu futuro governo eu não aceito ninguém com o seu estilo de gestão, que não foi capaz de entregar nenhuma obra no prazo determinado, todas as obras tiveram aditivos, sejam eles de prazo ou de valor. Candidato, durante a sua gestão, o senhor não conseguiu entregar uma obra sequer e não conseguiu resolver o problema das enchentes na nossa cidade”, afirmou Diêgo.

Diêgo ainda falou com orgulho sobre a sua origem são-cristovense. “Em São Cristóvão, todo mundo se conhece. Eu tenho orgulho em dizer que sou são-cristovense, eu nasci em São Cristóvão e tenho orgulho da minha cidade, diferente do senhor, que veio da Bahia e não conhece o nosso povo, não conhece as pessoas, não conhece os povoados, está sendo preparado como um fantoche para ser manipulado pela atual gestão”, criticou o candidato.

Nas considerações finais, Diêgo Prado pediu o voto dos eleitores de São Cristóvão e apresentou algumas das suas propostas para o desenvolvimento da cidade. “O meu adversário, o senhor Júlio está mentindo há oito anos, prometendo construir casas para a comunidade do Maria do Carmo, mexendo com o sentimento e o sonho das pessoas de ter uma moradia digna. Mas, nesse momento, eu quero chamar a atenção de cada um de vocês para essa oportunidade de ter um filho da terra, um filho da esperança, uma pessoa que conhece São Cristóvão, que gosta e respeita as pessoas, que não trata ninguém com arrogância. Eu quero ser o prefeito da nossa cidade para inaugurar novas escolas e não para fechar escolas. Eu quero ser prefeito para dar uma qualidade de vida melhor a cada cidadã e cidadão. Eu quero ser prefeito para melhorar o serviço de saúde, para acabar com as filas para exames e consultas, sem jogar a responsabilidade para Aracaju. Eu quero ser prefeito para dar oportunidade aos nossos jovens que não encontram emprego na nossa cidade, porque os empregos são ofertados às pessoas que vêm de fora, por acordos políticos. Eu quero ser prefeito para pavimentar as ruas dos povoados que, infelizmente, foram todos abandonados pela atual gestão”, concluiu Diêgo.

Por assessoria de imprensa