Ricardo Marques fala da licitação do transporte público intermunicipal e faz apelo a Edvaldo

O parlamentar voltou a apelar para que o prefeito Edvaldo Nogueira siga o exemplo e também faça a licitação do sistema de transporte público da capital e Grande Aracaju

Publiciado em 15/03/2023 as 13:00
Divulgação


O vereador Ricardo Marques (Cidadania) compartilhou em suas redes sociais, o edital da licitação do transporte público intermunicipal publicado pelo Governo de Sergipe, e voltou a apelar para que o prefeito Edvaldo Nogueira também faça em Aracaju.

"Assim como em Aracaju, o transporte público das linhas das cidades do interior também não são licitadas. Há mais de 30 anos que são feitas pelos chamados alternativos. Por determinação da Justiça, o Governo de Sergipe foi obrigado a lançar o edital. Pedi ao meu colega de partido, o deputado Georgeo Passos, para acompanhar e fiscalizar. A licitação nada mais é do que um documento jurídico que trata de direitos e deveres para as empresas e para o poder público”, diz Ricardo Marques.

O parlamentar voltou a apelar para que o prefeito Edvaldo Nogueira siga o exemplo e também faça a licitação do sistema de transporte público da capital e Grande Aracaju.

"A situação aqui é muito mais grave, com ônibus sucateados, sem conforto, sem acessibilidade. As reclamações dos passageiros são constantes, sem falar que temos uma das passagens mais caras do Brasil, e uma prestação de serviço muito ruim,” diz o vereador.

Por assessoria de imprensa