Deputada Katarina Feitoza destaca importância do Hospital e Maternidade Santa Isabel

Parlamentar pôde conhecer todas as instalações do hospital, como a Pediatria, UTIs Adulto e Neonatal, Centro Cirúrgico, entre outros

Publiciado em 27/02/2023 as 15:00
Divulgação

A Diretoria do Hospital e Maternidade Santa Isabel (HMSI) recebeu a deputada federal Katarina Feitosa (PSD) para uma visita à instituição. Na ocasião, foi pontuada a discussão de medidas para a melhoria dos serviços de saúde ofertados pela unidade filantrópica. Além disso, a parlamentar pôde conhecer todas as instalações do hospital, como a Pediatria, UTIs Adulto e Neonatal, Centro Cirúrgico, entre outros.


Segundo Katarina Feitoza, diante da importância do HMSI para o atendimento da saúde sergipana, faz-se necessário reunir esforços para que seja possível a manutenção dos serviços prestados pela instituição, que atende a milhares de pessoas de forma gratuita e zelosa.


“Esse hospital precisa sobreviver e avançar porque ele é muito importante para todos nós. A estrutura é fantástica, oferecendo por mês cerca de 20 mil atendimentos pediátricos e realizando aproximadamente 800 partos por mês, além das cirurgias. Como parlamentar, o meu mandato estará à disposição para que os serviços prestados aqui possam avançar. Vamos fazer com que esta instituição secular continue fazendo parte de nossas vidas”, ressaltou a deputada federal.


_POR ASCOM/HMSI_