Ricardo Marques destina emendas impositivas para reduzir filas de espera para fazer exames

Publiciado em 06/02/2023 as 21:30
Divulgação

O vereador Ricardo Marques (CIdadania) destinou a maior parte das emendas impositivas para melhorar a saúde pública da cidade de Aracaju.

“A saúde é uma das minhas prioridades e por isso destinei a maior parte dos recursos para essa área, cerca de R$ 647 mil. Além dos Hospitais Universitário, São José e Cirurgia também fiz questão de enviar aproximadamente R$ 247 mil para a Secretaria Municipal da Saúde. O objetivo principal é a contratação de prestadores de serviço para acelerar a marcação de exames. Estive com a secretária Waneska Barboza no fim do ano passado e ela me explicou como devia proceder, já que tem alguns exames com mais de 30 mil pessoas na fila de espera. Espero que com essa verba a secretaria possa fazer mutirões para acelerar realização de exames como raio X, ultrassom e ginecológicos”, explica.

O vereador Ricardo Marques também está em busca de mais recursos para agilizar a construção da UBS Humberto Mourão, fechada para reforma há mais de 3 anos e causa muita dificuldade para os moradores do bairro São Conrado.

Por assessoria de imprensa