Diretoria do Hospital Santa Isabel visita deputados estaduais

Publiciado em 17/11/2022 as 17:26

A presidente da Associação Aracajuana de Beneficência, Débora Leite, acompanhada do vice-presidente Rubens dos Anjos, e da diretora executiva Liliane Correia, esteve hoje, 17, em todos os 24 gabinetes dos deputados e deputadas estaduais de Sergipe, protocolando ofício com solicitação de recursos para o Hospital e Maternidade Santa Isabel.

Cada parlamentar tem direito a um valor anual do orçamento do Estado para destinar a instituições e prefeituras para financiamento de obras e serviços públicos.

O objetivo da Diretoria é trazer novas fontes de recursos para o Hospital, possibilitando a qualidade da prestação do atendimento, bem como novos investimentos.

“Os hospitais filantrópicos não tem condições de manter-se exclusivamente com a tabela SUS, por isso, a captação de recursos através das emendas parlamentares é de extrema relevância para contribuir com estas instituições, tanto para sua manutenção como para investimento em novas tecnologias, necessárias à atenção da população mais carente de nosso estado”, alertou Débora Leite.

Eles também entregaram, junto com o ofício, um portfólio com toda a estrutura disponível de saúde para os pacientes do SUS, principal público do Hospital e Maternidade Santa Isabel.

 

POR ASCOM/HMSI