Ibrain destina 80 mil reais de emendas impositivas para o Lagarto Futebol Clube

Publiciado em 11/11/2022 as 16:56

Nesta quinta-feira, 10, o deputado estadual Ibrain de Valmir (PV) fez a entrega oficial de um cheque no valor de R$ 80.000,00 (Oitenta Mil Reais) para o Lagarto Futebol Clube. A quantia entregue nas mãos do presidente do Conselho do clube, Marquinhos Andrade, é proveniente de emendas impositivas que foram destinadas pelo parlamentar.

Durante a entrega do valor, que foi um compromisso firmado pelo deputado, foi reafirmada a continuidade desta parceria durante o ano de 2023. Ibrain fez questão de se comprometer em continuar contribuindo com o crescimento do time.

Ibrain entregou o cheque alusivo, mas o valor já havia sido depositado na conta do clube. “Faço o repasse desse valor com muito alegria. Peço que seja feito bom uso e que possa contribuir para o desenvolvimento do nosso querido verdão”, pontua.

Segundo o presidente do Conselho do Lagarto Futebol Clube, Marquinhos Andrade, o compromisso firmado está cumprindo. “Quero agradecer ao deputado Ibrain por cumprir o seu compromisso com o nosso time. Além disso, quero comunicar que ele já de comprometeu em nos ajudar, também, no próximo ano. Acredite que ajudará muito o nosso time”, finaliza.

Vale ressaltar que o time foi criado pelo deputado Ibrain de Valmir, juntamente com Aristides Libório e Djaniro Jonas, que são grandes incentivadores do esporte como ferramenta de inclusão social.

 

Por Assessoria