Em Recife, Luciano Pimentel participa da 25ª Conferência da Unale

Publiciado em 10/11/2022 as 08:55

O deputado estadual Luciano Pimentel (Progressistas) está em Recife participando da 25ª Conferência Nacional da União dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) que acontece até sexta-feira, 11, na Arena Pernambuco.

Presidente da Secretaria de Empreendedorismo e Turismo da Unale e membro do Conselho Fiscal da entidade, o parlamentar ressalta a importância do evento para o fortalecimento das ações desenvolvidas pelo Poder Legislativo.

"Anualmente, a Unale promove essa conferência que é considerada o maior encontro de parlamentares da América Latina. E todos os anos faço questão de estar presente para compartilhar experiências e conhecer iniciativas que podem ser implementadas em benefício do povo sergipano", afirma Pimentel.

Sob o tema “Rumo ao Parlamento do Futuro”, a 25ª Conferência da Unale traz uma programação com eventos simultâneos e palestras sobre as perspectivas da nova legislatura, a ampliação do espaço constitucional e os impactos do cenário tecnológico no papel dos legisladores estaduais, dentre outras temáticas que envolvem política, economia, empreendedorismo, turismo, saúde, etc.

 

Assessoria Parlamentar