Belivaldo reúne administração pública para discutir processo de transição

Publiciado em 09/11/2022 as 16:00

Representantes do primeiro e do segundo escalão do Governo de Sergipe estiveram reunidos com o governador Belivaldo Chagas nesta terça-feira (8), com o intuito de alinhar os próximos passos em direção à transição para a nova gestão. Na oportunidade, os gestores foram instruídos a apresentar relatórios sobre os projetos em execução e a conduzir o fechamento das contas do exercício financeiro.

Durante a reunião, o governador fez uma breve apresentação sobre os avanços e conquistas da gestão, estimulando os presentes a colaborar com o processo de transição. O objetivo do encontro, segundo Belivaldo Chagas, foi o de garantir o dinamismo ao longo de todas as etapas de adaptação para o novo governo. “Queremos preparar toda a administração pública para que se faça um processo de passagem o mais transparente possível”, frisou o governador.

O equilíbrio das finanças e a organização da máquina pública foi mais uma das pautas do encontro, que contou com a presença de secretários estaduais e diretores de órgãos. Além do corpo técnico da administração estadual e do governador Belivaldo Chagas, participaram da reunião representantes da comissão de transição.

Os membros da comissão de transição deverão ser liderados pelo vice-governador eleito, Zezinho Sobral, indicado pelo governador eleito Fábio Mitidieri. O secretário Geral de Governo José Carlos Felizola foi indicado pelo governador Belivaldo Chagas como membro do grupo. A composição da comissão e o processo de transição foram pauta de reunião com lideranças na última segunda-feira (7).

 

 

Da ASN