Ricardo Marques cobra entrega do Terminal do DIA: Obra devia terminar em 6 meses já dura dois anos

Publiciado em 09/11/2022 as 06:30

Em março deste ano, o vereador Ricardo Marques (Cidadania) visitou a reforma do Terminal do Dia e constatou lentidão na obra. Em julho ele retornou e só encontrou um vigilante no local. O parlamentar exibiu um vídeo na Câmara Municipal de Aracaju e questionou o motivo da demora para liberar o local, já que os passageiros estão usando um local improvisado, sem banheiro, sem bebedouro e sem acessibilidade.

“A obra que começou em 2020 era para ser concluída em 6 meses, mas já completou 2 anos e não foi entregue. A população não entende o motivo de tanta demora. É falta de planejamento ou falta de zelo pelo serviço público. Os passageiros reclamam da falta de acessibilidade e da estrutura do terminal. O povo sofre e acredito que o prefeito nem sabe que terminal ainda está em reforma,” afirma o vereador.

Diante de tanta inércia da Prefeitura de Aracaju, alguns comerciantes e passageiros fizeram uma ‘festa simbólica de aniversário’ pelos dois anos de reforma do terminal.

“Foi uma forma de protesto para chamar a atenção da administração. Não é possível que o prefeito não sabe o que a população sofre ali dentro. Seria importante ele visitar o terminal. Ou só vai aparecer no dia que realmente for inaugurar?” questiona Ricardo Marques.

 

 

Da Assessoria