Moradores de grandes comunidades de Socorro aderem campanha para reeleição de Fábio Henrique

Publiciado em 26/09/2022 as 12:50

O candidato a deputado federal Fábio Henrique (União/SE) disputa o pleito eleitoral ao lado da população de Nossa Senhora do Socorro. Desde o início da campanha oficial, o candidato já realizou atos por todo o município, com grande aceitação da população.

De prefeito por dois mandatos a deputado federal que mais destinou emendas parlamentares para Socorro, Fábio Henrique tem uma longa história com a segunda maior cidade do estado de Sergipe. “Na Câmara Federal, nós vamos continuar fazendo um trabalho que transforma a vida do povo, defendendo os direitos de todos”, afirma Fábio Henrique.

Luzia Gomes, moradora do Albano Franco, acompanha o trabalho de Fábio Henrique desde 2008. “Quando ele trouxe a empresa Yazaki pra Socorro, muitos empregos foram gerados. Durante a sua gestão, nunca faltaram cursos profissionalizantes para nós mulheres e nem para os jovens. Com fé em Deus ele será reeleito para continuar cuidando de todo o estado. Competência ele já provou que tem!”, declara a eleitora.

A presidenta do Sindicato dos Servidores Públicos de Socorro (Sindsocorro), Edjane Pequeno, também manifesta seu apoio. “Nós somos hoje servidores valorizados por causa do nosso plano de carreira implantado na gestão de Fábio Henrique, um deputado que nunca votou contra trabalhador”, ressalta.

Os moradores que reconhecem o trabalho do candidato estão cada vez mais envolvidos com a campanha para a sua reeleição. “Fábio Henrique ajudou muita gente da nossa comunidade, estamos com ele mais uma vez”, enfatiza Vanessa da Palestina.

 

FONTE: ASCOM/FÁBIO HENRIQUE