Eduardo Amorim ganha novos apoios: prefeito de Propriá e Rodrigo Valadares declaram voto no candidato ao Senado pelo PL

Publiciado em 26/09/2022 as 08:18

O prefeito de Propriá, Dr. Valberto Lima e o vice-prefeito, Rafael Sandes, declararam apoio à candidatura de Eduardo Amorim (PL) ao Senado, e se colocaram à disposição para ajudar o ex-senador a ser eleito no próximo domingo, dia 2.

“Todos sabem o quanto Eduardo, como senador, foi importante para o nosso município. Quantas oportunidades, do ponto de vista administrativo, ele proporcionou. Precisamos eleger um Senador parceiro, com uma trajetória séria na política e que traga mais recursos para o desenvolvimento de Propriá”, afirmou o prefeito, que promoveu um grande encontro na sexta-feira, 24 para anunciar o apoio. O candidato foi representado por sua irmã, Edna Amorim, devido a compromissos já agendados de campanha.

Assim como Eduardo, Dr. Valberto também tem um perfil voltado para a saúde e o empreendedorismo. “Nosso projeto é forte na área da saúde, vamos trazer mais recursos para os hospitais regionais e desenvolver os potenciais turísticos dos municípios sergipanos, gerando emprego e renda,” destacou Eduardo Amorim.

“O apoio do meu amigo e prefeito Dr. Valberto veio na melhor hora possível. Seja muito bem-vindo, prefeito, e vamos juntos rumo à vitória", completou Eduardo

MAIS APOIO
O candidato a deputado federal Rodrigo Valadares (UB), que atualmente é deputado estadual, declarou, na tarde deste sábado em carreata na cidade de Tobias Barreto, que votará, no próximo dia 2, em Valmir de Francisquinho para governador e Eduardo para o Senado.

“Quero deixar claro que Rodrigo Valadares tem sim candidato ao governo e ao Senado. É Valmir de Francisquinho e Eduardo Amorim. Muito me honra votar nesses dois nomes para garantir as mudanças que Sergipe tanto precisa”, ressaltou Rodrigo.

 

POR ASCOM/EDUARDO AMORIM