Após anúncio da retirada da sua candidatura, André Moura já prepara o lançamento da candidatura de sua filha

Publiciado em 20/08/2022 as 16:05

Filha do ex-deputado federal André Moura (União Brasil) e da prefeita de Japaratuba, Yandra Barreto (União Brasil) substituirá o pai como candidata a deputada federal e já é citada em eventos como “Yandra de André”.

 

Em um comunicado nas redes sociais, André anunciou a retirada de sua candidatura. “Fazendo uma reflexão com a minha família, decidi concentrar meus esforços na minha situação jurídica para comprovar aquilo que tenho convicção plena, que é minha inocência”, afirmou.

 

“Por isso, estou retirando minha candidatura para as eleições de 2022. Obrigado a você e continuaremos trabalhando, sempre unidos, por Sergipe”, concluiu André Moura.

 

Yandra prepara, junto a André, o lançamento de sua candidatura. Há algum tempo tem acompanhado o pai em agendas por Aracaju e também pelo interior. Em suas redes sociais, postou uma foto com a frase "O que a vida quer da gente é coragem. E isso nunca me faltou".

 

Se eleita, Yandra Barreto poderá ser a primeira mulher deputada federal da história de Sergipe.

 

Durante uma carreata que aconteceu neste sábado, com início em Santa Rosa de Lima e seguindo até o município de Graccho Cardoso, ela já era citada como candidata. Com a saída de André Moura do páreo, o nome de sua filha será posto em seu lugar.

 

Yandra é advogada e está sempre presente na vida pública do pai, participando ativamente das campanhas eleitorais em Japaratuba e em todo o Estado. Foi presidente do PSL em Sergipe antes da fusão com o DEM, originando o União Brasil.