Cristiano Cavalcante quer levar a experiência de gestor e capacidade de diálogo para a Assembleia Legislativa de Sergipe

Publiciado em 09/08/2022 as 12:08

Advogado, ex-prefeito e ex-presidente da principal entidade municipalista do Estado, Cristiano Cavalcante apresentou seu nome como candidato a deputado estadual pelo União Brasil, na última sexta-feira, 05, durante a convenção do partido, em Aracaju, sendo uma das principais apostas para o pleito deste ano.

Em seu discurso, Cristiano afirmou que o momento é de muita emoção. “Assinar a ata para que possamos dar início à uma caminhada rumo à Assembleia Legislativa é emocionante. É o momento de deixar nosso nome à disposição do povo sergipano. Posso afirmar, que estou preparado, estou determinado, estou pronto para irmos a luta e sairmos vitoriosos”.

Desde a sua pré-campanha, Cristiano está bem posicionado em pesquisas espontâneas para deputado estadual. Exemplo disso é a pesquisa registrada pelo Instituto França de Pesquisas e a Rede Rio, com o número SE-05185/2022, que o aponta como o nome mais lembrado espontaneamente para a Assembleia Legislativa.

“A população busca experiência, capacidade de diálogo e responsabilidade para solucionar os problemas enfrentados no dia a dia. Seja enquanto prefeito ou no período que estive à frente da FAMES, mostrei que é possível realizar ações estruturantes e estreitar as relação com os demais Poderes, buscando o bem comum para a população. É essa característica que quero levar para a Assembleia Legislativa”, reforçou.

Entre os nomes que apoiam sua candidatura, estão as prefeitas Silvany Mamlak (Capela) e Lara Moura(Japaratuba). Também o prefeito Robson Martins(Ilha das Flores), Mário da Clínica (Nossa Senhora das Dores), Valmir de Nira(General Maynard) e Franklin Freire(Amparo do São Francisco), além de vice-prefeitos, vereadores e lideranças por todo o Estado.

“Nosso projeto é construído através de amigos que conhecem nosso trabalho e acreditam que podemos ajudar a Sergipe seguir avançando, construindo um caminho voltado ao desenvolvimento, à invocação e à qualidade de vida” concluiu.

 

POR ASCOM