Em encontro com Lula, Henri Clay reafirma compromisso com democracia e dignidade do povo

Publiciado em 08/08/2022 as 10:26

O candidato a Senador da República por Sergipe, Henri Clay, participou na última terça-feira, 2, de evento político com o candidato à Presidência da República e ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No encontro, que aconteceu em Campina Grande, na Paraíba, Henri Clay reafirmou seu compromisso com a defesa intransigente da democracia e da dignidade do povo sergipano e brasileiro.

No encontro, Lula ressaltou a importância da unidade de ampla frente progressista, democrática e popular para vencer as eleições já no primeiro turno.

O PSOL está mobilizando a militância e o povo de luta para eleger Lula presidente no primeiro turno. E essa tem sido a bandeira de Henri Clay – visto pela militância como o único candidato ao Senado que, verdadeiramente, sempre esteve ao lado de Lula.

Segundo Henri Clay, para combater e derrotar o bolsonarismo e o centrão no congresso nacional, é necessário ampliar as bancadas progressistas e de esquerda no Senado e na Câmara, elegendo candidatos e candidatas firmes, leais, que realmente representem o povo e empenhem lutas por emprego, direitos sociais e comida na mesa.

“O povo de Lula sabe quem de fato está comprometido com o projeto político liderado por Lula. Esse grande encontro na Paraíba com Lula foi muito proveitoso pela qualidade do debate político e para reafirmar o nosso leal compromisso com Lula, por Sergipe e pelo Brasil”, disse Henri Clay.

 

Da Assessoria