Fábio Henrique realiza a entrega de carro utilitário para pescadores de Laranjeiras

Publiciado em 17/05/2022 as 16:28

Na última segunda-feira (16/05), o deputado Fábio Henrique realizou a entrega de um carro utilitário para auxiliar os pescadores da Colônia de Laranjeiras no transporte de peixe. O evento contou com a presença de representantes da Federação dos Trabalhadores da Pesca e Agricultura do Estado (Fepesca/SE) e pescadores da região.

Com atuação frequente em defesa dos pescadores sergipanos, o deputado do União Sergipe tem usado a tribuna da Câmara Federal para cobrar os diretos da categoria. “Nosso mandato está a inteira disposição dos nossos pescadores. Nós estamos focados em um trabalho que de fato fortalece a luta da categoria”, disse.

Segundo o presidente da Associação dos Pescadores de Laranjeiras, José Carlos Sobó, o parlamentar é a voz dos pescadores sergipanos em Brasília. “Em nome de toda a Colônia laranjeirense, agradeço ao deputado Fábio Henrique pela dedicação na luta a favor da nossa categoria. Nós não estamos mais sozinhos”, afirma o presidente.

Através de seu mandato, o deputado também tem realizado doações oriundas de emendas parlamentares. De abril para cá, já foram entregues 7 veículos utilitários, 14 motores de rabeta e 100 coletes salva-vidas.

Em Brasília, o presidente da Confederação Nacional de Pescadores e Aquicultores (CNPA), Abraão Lincoln, parabenizou o deputado. “Fábio não luta apenas pelos pescadores sergipanos, mas por toda categoria em âmbito nacional. A nossa luta hoje é para manter a autonomia das colônias, das associações e sindicatos rurais. Sergipe está de parabéns por ter um deputado que atua brilhantemente na Câmara Federal”, declara.

 

FONTE: ASCOM/FÁBIO HENRIQUE