SINPOL agradece compromisso de Valmir de Francisquinho com os policiais civis

Publiciado em 11/05/2022 as 16:17

O pré-candidato ao governo de Sergipe, Valmir de Francisquinho (PL), esteve no Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (SINPOL) e se reuniu com diretores para ouvir as principais reivindicações da categoria. De acordo com o presidente do SINPOL, Adriano Bandeira, há dez anos a classe não tem seus direitos básicos atendidos pelo governo do Estado. “Tem dez anos que os policiais civis do estado estão sendo desrespeitados, desvalorizados, sem direitos básicos, direitos constitucionais que não são reconhecidos”.

Para o presidente, a visita de Valmir reafirma o compromisso que ele tem com a classe e a relevância que o pré-candidato dá aos policiais civis de Sergipe. “Somos profissionais essenciais à sociedade. Colocamos nossas vidas em risco para salvar a vida de outras pessoas. E a visita de Valmir nos mostra o quanto ele está empenhado em atender as nossas reivindicações”.

Assim como fiz em Itabaiana, Valmir quer estender para todo o Estado melhorias alcançadas pelos servidores durante as suas gestões. “Reafirmo o meu compromisso com os policiais civis que exercem um papel fundamental na sociedade, mas que infelizmente não estão sendo tratados com o devido respeito e valorização pelo Governo do Estado. Como fizemos em nossas gestões, levaremos melhorias e ganhos conquistados pelos servidores municipais de Itabaiana para o Estado”.

Por Assessoria de Comunicação