Linda Brasil parabeniza o evento Divas

Publiciado em 14/09/2021 as 14:59
Assessoria parlamentar

Na manhã desta terça-feira, 14, a vereadora Linda Brasil (PSOL), aproveitou o 'Pela Ordem' para parabenizar e compartilhar com as/os demais a felicidade pela realização do espetáculo “Divas – naqueles tempos, naquelas emoções”, ocorrida no último domingo, no Teatro Atheneu.

“Gostaria de compartilhar a minha felicidade com a realização do espetáculo “DIVAS – naqueles tempos, naquelas emoções”, que aconteceu no último domingo, no Teatro Atheneu, onde subiram ao palco 14 artistas transformistas, maravilhosas, minhas amigas de longa data, que rememoram os anos 70, 80 e 90, homenageando divas do mundo inteiro, principalmente sergipanas. Foi um verdadeiro show! Mostrando, mais uma vez, que a arte é resistência, é a expressão da nossa cultura! Queria parabenizar a todas as pessoas que estiveram envolvidas em nome de Alana Vargas, Alessandra Herreras, Audrey da Pedra Azul, Caroline Principal, Markíbia Mazort. Vocês são incríveis e fazem parte da minha história.”, expressou Linda.

Na ocasião, a parlamentar também parabenizou a Câmara Municipal de Aracaju, em nome do presidente Nitinho Vitale e todos os envolvidos para a realização do concurso da CMA. O certame que a príncipio seria dia 22 de novembro de 2020, precisou ser adiado devido à pandemia, e agora acontecerá no dia 5 de dezembro de 2021.

 

Laila Oliveira

Ascom/Mandata de Linda Brasil