Belivaldo anuncia George Trindade como novo presidente do IPES Saúde

Publiciado em 09/09/2021 as 17:02

O Governador do Estado anunciou, através de sua conta no Twitter, a demissão do então presidente do IPES Saúde, Dr. Christian Oliveira, não comanda mais o Instituto. Em seu lugar, assumirá o atual secretário de Administração, George Trindade. 

Formado em Administração de Empresas, George da Trindade Gois atua há mais de 18 anos no setor público, especialmente na área de projetos e planejamento. Por cinco anos e seis meses exerceu o cargo de presidente da Junta Comercial do Estado de Sergipe (JUCESE), autarquia pública vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia de Sergipe (SEDETEC) do Governo de Sergipe. Atualmente exercia a função de diretor Administrativo da Federação Nacional das Juntas Comerciais (FENAJU) e de Secretário de Estado da Administração (SEAD).

O nome que irá substituir George Trindade na SEAD será anunciado em breve. Nas redes sociais, Belivaldo também agradeceu publicamente Christian "pelos serviços prestados durante o período em que administrou a autarquia".