Deputado Ibrain de Valmir solicita água para o município de Porto da Folha

Publiciado em 11/02/2021 as 09:43

Na manhã desta quarta-feira, 10, o deputado estadual Ibrain de Valmir participou da sessão extraordinária, onde usou a tribuna para solicitar aos parlamentares da Casa, uma atenção maior para os moradores do município de Porta da Folha.

Em seu discurso, Ibrain de Valmir solicitou o abastecimento de água para os diversos moradores do povoado Guaratuba, situado no município de Porto da Folha. O parlamentar destacou as profundas dificuldades que passa a comunidade do alto sertão sergipano, sem ter acesso a um direito fundamental, que é o direito à água.

A convite do ex-vereador Ricardo Aragão e do amigo Alissinho Santana, o parlamentar esteve no município de Porto da Folha, no último final de semana e presenciou a falta de água nas residências dos moradores do povoado Guaratuba. “É triste ter que presenciar aquela situação. Há mais de um ano, a comunidade sonha em ter água dentro de casa. Inclusive, em conversa com eles, foi citado que a conta de água chega nas residências, menos a água. É preciso olhar com atenção para esse povo”, pontuou.

Na oportunidade, Ibrain de Valmir informou que entrará em contato com o Diretor- Presidente da Deso, Carlos Melo para solucionar o problema do povo tão sofrido de Porto da Folha, os buraqueiros.

 
Da Assessoria