Adilson Júnior começa campanha e promete qualidade de vida em São Cristóvão

Publiciado em 29/09/2020 as 17:55

O candidato Adilson Júnior (PSD), a prefeito de São Cristóvão, iniciou a sua campanha ao lado do parceiro e candidato a vice-prefeito, Betão do Povo (PDT), percorrendo algumas regiões do município, conhecendo de perto os principais problemas da população e levando esperança de dias melhores. A dupla participou de uma missa e deu o pontapé inicial visitando loteamentos e povoados. Eles participaram ainda de uma reunião com moradores da Avenida Tancredo Neves, conhecida como Rua do Cemitério e encerraram o primeiro dia recebendo o carinho dos moradores que pediram dias melhores com mais qualidade de vida e dignidade na quarta cidade mais antiga do país.

“São Cristóvão é uma cidade que tem grande potencial de crescimento mas nunca recebeu a devida atenção dos gestores públicos. Agora trago para a população a verdadeira esperança que esta cidade precisa para que todos sejam felizes. A cidade está abandonada e não me conformo com esta situação que atinge todos. O descaso público é grande mas juntos vamos conseguir reverter esse quadro e ser destaque na mídia como uma cidade de qualidade de vida com saúde, segurança, referência na educação, investimento na cultura e turismo para aquecer a economia e gerar emprego”, vibra Adilson Júnior que foi ovacionado pela população.

Seguindo os protocolos sanitários recomendados para evitar a contaminação da Covid-19, Adilson e Betão, fizeram as visitas usando máscaras, mantendo o distanciamento necessário e foram recebidos por todos como a esperança de uma cidade melhor.

“Quero ver, em cada canto deste lugar, o sorriso e o orgulho dos cidadãos ao morar em uma cidade que valoriza a sua cultura e a sua história. Não podemos mais tolerar a arrogância e a prepotência, onde o diálogo e a democracia não fazem morada. Essa não é a São Cristóvão que sonhamos. Precisamos de uma gestão que perceba o seu povo, sem nenhuma distinção”, garante.

Traição Política

O candidato que é atual vice-prefeito da cidade, explicou aos moradores que se sente frustrado porque nos últimos anos buscou a evolução de São Cristóvão mas não conseguiu espaço.

“Sofri a dor da traição e não consegui trabalhar. Quando percebi que não tinha jeito, decidi sair da zona do conforto, romper com o grupo liderado pelo prefeito e trilhar meu caminho com o objetivo de conseguir transformar a cidade e fazer com que cada morador sinta orgulho de viver em São Cristóvão e vamos conseguir. A cidade padece nas mãos erradas e necessita de uma revolução política. Há anos que o nosso município vem sofrendo as consequências de más gestões e isso tem refletido diretamente na autoestima da população. Agora vai ser tudo diferente e vamos fazer um governo para todos”, garante.

Adilson detalhou a perseguição que sofreu dentro da prefeitura. “Assim como a maioria da população eu também fui enganado, o tempo novo que foi prometido em São Cristóvão até hoje não chegou, por isso, Adilson Júnior e Betão do Povo estão prontos para buscar a mudança que o povo sonhou há quatro anos e, ainda hoje, continua a sonhar. Temos uma chapa com cheiro de povo, com pessoas que se importam com a necessidade da população e é assim que vamos trabalhar, ouvindo e priorizando as necessidades dos cidadãos”, declarou.


Política Independente

O candidato destacou ainda a importância de não haver alienação política ao se tratar de recursos para o município, pois fazer uma boa política é pensar 100% no melhor para o povo. “A gente não pode aceitar mais que o município perca um equipamento tão importante como o Sesc, que foi ofertado para São Cristóvão por um deputado federal e o senhor prefeito disse que não tinha terreno para recebê-lo, porque o deputado não é aliado a ele. A gente não pode aceitar mais que o Incra consiga uma patrulha mecanizada para todos os municípios de Sergipe e o único município que não foi receber foi o de São Cristóvão, porque o prefeito disse que era contra o presidente. Isso não podemos admitir mais, temos que governar pensando nas pessoas e, com fé em Deus, dia 15 de novembro, São Cristóvão vai dar o grito de independência, porque esse povo merece e vai ser feliz. Contamos com o apoio de todos vocês com um voto de confiança com muita esperança”, apela.

O candidato apresentou ao povo e reafirmou sua satisfação à aliança com Betão do Povo e o compromisso com São Cristóvão. “É com muita alegria, honra e satisfação que tenho ao meu lado o amigo e companheiro, Betão do Povo, na campanha e, com fé em Deus, governando esse município, pois, não farei com Betão o que o atual prefeito fez comigo. Vamos governar juntos, porque eu sei que o seu desejo é o mesmo que o meu, queremos ver dignidade e desenvolvimento em São Cristóvão, recuperando a autoestima da população. O tempo novo que foi prometido não chegou a São Cristóvão e é nesta mudança que vamos focar”, finalizou.

 

Da Assessoria