MDB Lagarto lança Sérgio Reis como pré-candidato a prefeito e Joãozinho de Solinha como vice

Publiciado em 16/09/2020 as 11:16

Com a coligação Lagarto de Um Novo Jeito, Sérgio Reis (MDB) teve oficializada sua pré-candidatura a prefeito do município lagartense, nesta terça-feira (15), durante Convenção Municipal do MDB, no bairro Cidade Nova.

Em virtude da pandemia e das normas do TSE, a entrada foi exclusiva aos pré-candidatos e membros partidários. Na ocasião, Reis anunciou o pré-candidato a vice, o empresário Joãozinho de Solinha.

Também foram lançados os candidatos as 17 vagas da Câmara Municipal de Vereadores de Lagarto, bem como oficializadas as alianças político-partidárias entre o MDB, DEM, PSD e PP.

Sérgio expressou seus sentimentos de gratidão e confiança aos emedebistas, além de reafirmar seu compromisso com o município de Lagarto. “Primeiro de tudo agradecer a todos que fazem o MDB e os partidos da nossa coligação pela confiança. E dizer que vocês me inspiram para pensar uma Lagarto de um novo jeito, com a garantia de três bases fundamentais nesse momento: saúde, trabalho e renda mínima”, disse.

Empresários, correligionários, apoiadores e representantes políticos do Estado, a exemplo do governador Belivaldo Chagas, deputados federais Fábio Reis e Laercio Oliveira, deputada estadual Goretti Reis, e os ex-prefeitos Jerônimo Reis e Zezé Rocha, estiveram presentes para apoiar Sérgio Reis.

 

Por Assessoria de Comunicação