Presidente da Alese recebe a visita do presidente do Banese

Publiciado em 08/09/2020 as 17:31

O presidente-interino e diretor de Finanças, Controles e Relações com Investidores do Banco Banese, Helom Oliveira da Silva, esteve  na manhã de hoje, 8, com o  presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo (MDB) para uma visita de cortesia. Na oportunidade, eles conversaram sobre novos desafios e perspectivas frente à instituição financeira. 

Segundo destacou o presidente da Casa Legislativa, o atual presidente do Banco Banese,  Helom Oliveira,  surpreendeu os deputados desde quando esteve na Casa, para falar sobre as ações do Banese  durante a pandemia.

“O novo presidente do Banese, uma instituição do nosso Estado, veio  hoje aqui para se apresentar para a Casa Legislativa e nos trouxe as novidades sobre as operações do Banco para Sergipe . O governador de Sergipe, Belivaldo Chagas,  está de parabéns pela indicação. Helom mostrou estar muito bem preparado para assumir esse cargo. Além de  demonstrar ter  bastante conhecimento sobre o próprio banco, ele mostrou  uma autenticidade muito grande com a modernidade financeira mundial e a do Brasil”, contou Luciano Bispo.

Expansão

De acordo com o presidente-interino,  o cargo de presidente geral do Banese está em tramitação, contudo, as ações e planejamentos estão fluindo a todo vapor. Segundo declarou, o cenário é desafiador, mas  contará com um ativo importante para obter êxito, que são os colaboradores da instituição.

Helom destacou que o Banese tem vários planejamentos, a exemplo do lançamento do Banco Digital. Também, o banco se prepara para se expandir  para outras regiões do Nordeste, sendo a  grande novidade desse eixo de expansão o embandeiramento do Bansecard, que contará  com a bandeira ELO.

“A bandeira Elo facilitará bastante o crescimento das nossas operações.  E ainda, nós temos um modelo de correspondente no país que viabiliza  100%  de atendimento presencial  no território sergipano. Esse modelo trouxe para Sergipe maior índice de cidadania financeira  do Norte-Nordeste”, declarou Helom Oliveira.

 

 

Da Rede Alese