Luciano Bispo anuncia sessões mistas a partir de agosto

Publiciado em 23/07/2020 as 09:00

 O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo (MDB), anunciou nesta quarta-feira, 22, que a partir do próximo dia 11 de agosto, as sessões da Alese, passarão a ser mistas. Ou seja, remotas e presenciais.

“Conversei com os demais deputados e a partir do dia 11, teremos sessões mistas na Casa. Quem puder comparecer ao plenário, vem e quem não puder, permanece em casa e poderá participar de forma remota”, destaca Luciano Bispo parabenizando a participação dos deputados nas sessões em ambiente virtual, desde o início da pandemia.

As sessões remotas começaram a ser realizadas na Assembleia Legislativa de Sergipe, no dia 8 abril de 2020, em virtude da pandemia do novo coronavírus, atendendo aos cuidados a exemplo do uso de máscaras e distanciamento.

Com isso, os parlamentares estão dando continuidade às discussões e votação das proposituras, além de participarem de videoconferências com os secretários estaduais sobre as ações das pastas durante a pandemia da Covid-19.

 

 

Da Rede Alese