Belivaldo Chagas testa positivo para o Covid-19

Publiciado em 15/07/2020 as 22:15

Através das redes sociais, o governador do Estado de Sergipe, Belivaldo Chagas, anunciou nesta quarta-feira, 15, que testou positivo para o Covid-19.

"Sempre prezei pela transparência em meus atos e agora, neste momento tão delicado, não poderia ser diferente. Mesmo tomando os cuidados necessários, mas trabalhando diariamente no combate à pandemia, recebi resultado positivo (detectável) no meu exame feito hoje para a Covid-19", postou Belivaldo em suas redes sociais.

O Governador também procurou tranquilizar seus seguidores, informou que estava bem e assitomático. Além disso, Belivaldo já cumpre o isolamento domiciliar e segue orientações médicas. "Aproveito para pedir que cada um continue fazendo a sua parte, saindo de casa somente para o necessário, usando máscara e evitando aglomerações", acrescentou.

"Pretendo seguir cumprindo minhas responsabilidades por trabalho remoto e agradeço imensamente pelas mensagens de carinho e pelas orações. Seguimos em frente nesta luta contra o novo coronavírus com as bençãos do Nosso Senhor Jesus Cristo e de Senhora Sant'Ana. Venceremos!", concluiu.