Diná Almeida reafirma compromisso do Governo de Sergipe com Tobias Barreto

Publiciado em 04/03/2020 as 18:39

A deputada Diná Almeida (PODE) se reuniu nesta quarta-feira (04) com o diretor-presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER/SE), Anselmo Luís, para tratar das indicações de recapeamento e pavimentação de ruas e vias em Tobias Barreto, na região centro-sul do estado.

Acompanhada do Secretário Municipal de Planejamento e Gestão de Tobias Barreto, Danillo Campos, Diná apresentou as indicações 208 e 209 (ambas aprovadas e encaminhadas ao governador), além dos projetos e uma lista de prioridades das mais de 60 ruas, avenidas e travessas de Tobias Barreto que receberão obras.

A parlamentar destaca a parceria de trabalho com o Governo de Sergipe para levar mais qualidade de vida para a população de Tobias Barreto: “A preocupação com as vias da minha cidade e de todo estado é uma das prioridades do meu mandato como deputada. Quando apresentei as indicações a Belivaldo, que é um grande parceiro do povo tobiense, ele as aprovou.”

Para o secretário Danillo Campos, o trabalho de Diná Almeida junto ao governo do estado foi de vital importância para a garantir que as obras acontecerão. “A boa relação da deputada Diná com  Belivaldo Chagas já rendeu vários frutos para nossa Tobias Barreto e este é mais um. Nós sabemos que obras de recapeamento e pavimentação são bastante importantes para levar segurança e conforto para a população, mas são caras e os municípios precisam de ajuda das esferas estaduais para realizá-las. A boa articulação da deputada com o Executivo Estadual foi fundamental para que a confirmação de a pavimentação ocorrerá”, afirmou.

Vale lembrar que durante o seu discurso na abertura dos trabalhos legislativos de 2020, Belivaldo Chagas tratou como prioridade uma indicação de Diná Almeida que pede reformas na estrada SE-170, que liga Tobias Barreto à Poço Verde. Esta obra terá sua ordem de serviço assinada nos próximos dias.

Da Ascom