Caravana do Cidadania lança pré-candidatos à prefeituras em Sergipe

Publiciado em 27/01/2020 as 19:14

A partir da terça-feira, dia 28 de janeiro, lideranças do Cidadania percorrem os municípios sergipanos em Caravana para lançar as primeiras pré-candidaturas da legenda para as eleições 2020.

 

O roteiro inclui reuniões com as executivas municipais do Cidadania, filiação de novos membros, entrevistas em rádios e o lançamento de pré-candidatos à prefeitura de grandes cidades sergipanas, como a capital Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Lagarto e Estância.

 

O presidente estadual da sigla, senador Alessandro Vieira participa da Caravana do Cidadania e destaca a importância do ano de 2020 para a renovação política.

 

“Nós começamos agora a caminhada para um ano muito importante, um ano em que vamos mudar a história das cidades e comunidades sergipanas. Na Caravana do Cidadania vamos lançar importantes pré-candidaturas, mas também vamos conversar diretamente com a população que quer mudar a forma como a política é feita em suas comunidades”, ressalta Alessandro Vieira.

 

A agremiação se organiza para lançar chapas de pré-candidatos a vereador e prefeito em todo o estado. O senador Alessandro Vieira também destacou a importância da capacitação para colocar realmente em prática a mudança que todos desejam na política. 

 

“A sociedade já entendeu que não dá para fugir da política. É a política que escolhe o que acontece com o nosso dinheiro, que sai do nosso bolso através dos impostos. A capacitação e formação política, a exemplo da Jornada do Cidadania - que acontece online - ajuda a transformar e conscientizar a população para construirmos juntos a sociedade democrática que o Brasil precisa”, pontua.

 

Da Ascom