Gilmar viaja à Brasília em busca de recursos para a segurança pública

Publiciado em 05/09/2019 as 16:24
O deputado estadual, Gilmar Carvalho (PSC), e o presidente da Associação de Militares do Estado de Sergipe, Jorge Vieira, viajaram até Brasília em busca de recursos para a segurança pública de Sergipe.

O parlamentar conversou com a bancada federal de Sergipe e protocolou ofícios solicitando aos parlamentares a indicação de emendas durante a discussão do Orçamento Geral da União. Os recursos que poderão ser disponibilizados por meio das emendas parlamentares irão colaborar com a atividade policial e com o aumento da segurança no estado.

“Estou aqui em Brasília, junto ao sargento Vieira, presidente da Amese, em busca desses recursos que serão fundamentais para garantir a paz e a tranquilidade a todos os sergipanos. Estamos trabalhando pela segurança”, disse o parlamentar.

Subsídio dos reformados

Gilmar Carvalho está engajado na luta da Segurança Pública no estado, com isso esteve à frente das negociações com o governo sobre o pagamento do subsídio dos reformados da Polícia Militar. 

O pagamento do direito adquirido dos militares aposentados havia sido barrado pelo pelo Tribunal de Contas do Estado, mas, mediante as tratativas, um Termo de Ajustamento de Gestão foi assinado e permitido o encaminhamento do projeto pelo executivo para a Assembleia Legislativa de Sergipe. Na Alese o Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade.
 
Da Ascom