Títulos de Cidadania propostos por Luciano Pimentel são aprovados na Alese

Publiciado em 04/09/2019 as 19:25
Edu Almeida

Foram aprovados na manhã desta quarta-feira, 4, na Assembleia Legislativa, os Projetos de Resolução nº 24/2019 e nº 25/2019, de autoria do deputado estadual Luciano Pimentel, que concedem Título de Cidadania Sergipana aos juízes de Direito, Eliane Cardoso Costa Magalhães e José Antônio de Novais Magalhães.

“Se trata de dois grandes magistrados que vivem em Sergipe desde os anos 90 e desempenham um relevante trabalho nas Comarcas onde atuam. São profissionais com um vasto histórico de serviços prestados à justiça do nosso Estado, fato que os qualifica para receber essa honraria. Uma merecida homenagem que os tornará, oficialmente, cidadãos sergipanos”, enfatizou Luciano Pimentel.

Nascido em Itiruçu (BA), o juiz José Antônio de Novais Magalhães exerce sua função no Juizado Especial Cível e Criminal, em Nossa Senhora do Socorro. A juíza Eliane Cardoso Costa Magalhães é natural de Salvador (BA) e desenvolve suas atividades no Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, em Aracaju.

A sessão especial para concessão dos títulos de cidadania acontecerá na Alese em data a ser agendada.

Da Ascom