Rodrigo Valadares cobra conclusão da obra da Beira Mar

Publiciado em 25/06/2019 as 15:37
Foto: Jadilson Simões

Criticando mais uma vez as ações do gestor municipal Edvaldo Nogueira, o deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB) ocupou a tribuna da sessão plenária desta terça- feira (25), dessa vez falando sobre as obras de recapeamento asfáltico da avenida Beira Mar.

Segundo o parlamentar, a obra orçada no valor de R$ 9,8 milhões, teve início no dia 25 de janeiro, já dura seis meses e ainda não foi concluída. Para Rodrigo, a prefeitura está demorando para finalizar a obra, tumultuando o trânsito. Rodrigo disse que é só tirar a camada superficial e colocar uma nova camada de asfalto, argumentando sobre a moral, a capacidade e a competência do prefeito Edvaldo, no sentido de captação de recursos federais e conclusão de obras.

“Ele não tem a capacidade e competência de finalizar uma obra simples. Seis meses que a obra está se arrastando, tumultuando o trânsito. Quando for em locais mais complexos, que necessitem de uma infraestrutura muito maior, a exemplo das periferias de Aracaju, como o prefeito Edvaldo Nogueira pretende fazer? “, questionou Rodrigo Valadares

Na ocasião, o deputado Rodrigo Valadares também falou sobre as tradições dos festejos juninos de Sergipe, relatando que no ano de 2005, quando então o seu pai, Pedro Valadares era o secretário de Turismo no estado, viu em seu carro o CD do cantor Rogério, intitulado como “Sergipe é o país do Forró”, numa época, segundo Rodrigo, Sergipe estava no roteiro turístico nacional do forró. “Sergipe era referência nos festejos juninos e os hotéis tinham ocupação de 100% e o turista quando chegava em Sergipe, principalmente na época de São João, tinha forró em todo o estado”, frisou Rodrigo.

Da Rede Alese