Lula recebe Senador Rogério Carvalho nesta quinta

Publiciado em 17/04/2019 as 19:15

A visita está marcada para esta quinta-feira (18) na Superintendência da Polícia Federal de Curitiba, às 16h. Lula recebe o senador Rogério Carvalho e a presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann.

O senador Rogério fala sobre o que espera desta visita: “Minha expectativa é ver e ouvir o presidente Lula. Levar e buscar força pra gente continuar a luta. Lula foi a materialização dos sonhos das pessoas. E eu tenho muitas lições para tirar na companhia dele.”

O senador Rogério comenta sobre o Lula um ano após a prisão dele. ”Eu imagino vê-lo uma fortaleza, inabalado mesmo com tanta injustiça. E com disposição de continuar lutando por um país que cuida de todos os brasileiros.”

E conclui: “Lula é a representação do Brasil que dá certo. Em meio a esse caos, uma liderança com inteligência, carisma e projeto de país, mudaria em pouco tempo esta realidade e estaríamos no trilho do crescimento econômico e da geração de renda, tudo o que o povo precisa.”

Após o encontro, os parlamentares irão atender a imprensa em frente à Superintendência da Polícia Federal de Curitiba numa coletiva de imprensa, às 17h.