Gilmar Carvalho acredita que será o futuro prefeito de Aracaju

Publiciado em 06/04/2019 as 19:55

O deputado estadual Gilmar Carvalho participou nesta sexta-feira, 5, de um grande encontro político do Partido Social Cristão (PSC), ao qual é filiado, que reuniu na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) as principais lideranças do partido e acolheu novos correligionários em ato de filiação do Diretório Municipal de Aracaju. Entre as filiações, a do ex-presidente do Partido Popular Socialista (PPS), o empresário Clóvis Silveira. Gilmar ressaltou a importância do evento e da chegada de Clóvis ao partido, agradeceu a todos e reafirmou sua missão com o povo de Aracaju.

“No dia 1º de janeiro de 2021 nós vamos levar o povo ao poder na Prefeitura de Aracaju, que vai participar ativa e diretamente de cada uma de nossas ações. A pasta da Saúde terá dois secretários, pois terá o prefeito comandando a Secretaria. É inadmissível que tenhamos hoje pessoas em filas intermináveis de exames e consultas, sendo humilhadas. E não na fila do SUS, mas na fila da incompetência do atual prefeito de Aracaju. Colocaremos o povo para ser respeitado e atendido. Nós juntos vamos derrotar o prefeito que começou o mandato com a polícia nas costas. Enquanto a polícia estava em órgão da prefeitura, o prefeito viajava, como se os erros fossem de auxiliares, quando esses mesmos erros eram do gestor municipal. A atual gestão foi salva por André Moura, através do seu trabalho em Brasília, dada a sua incompetência e mau gerenciamento.  Estamos determinados a disputar e ganhar, e isso só será possível se o povo quiser e vocês ajudarem. O PSC terá o prefeito de Aracaju”, disse Gilmar Carvalho.

O presidente do PSC, André Moura, reconhece que o partido sempre foi muito forte no interior do estado, onde tem hoje o maior número de prefeitos, e acredita que a chegada do agrupamento de Clóvis Silveira é uma grande demonstração do crescimento do PSC em Aracaju.  “Na última eleição municipal Clóvis Silveira fez com que o PPS fosse o partido que mais elegeu vereadores. A chegada dele é importante para o nosso projeto prioritário para Aracaju em 2020, que é uma pré-candidatura a prefeito da capital, trabalhando o nome de Gilmar Carvalho, que foi o deputado mais bem votado em Aracaju e na Grande Aracaju. Gilmar é um exímio conhecedor de Aracaju, da sua realidade, principalmente dos seus problemas. Essa é uma pré-candidatura viável, de um conhecedor da nossa capital, mas acima de tudo que tem compromisso com os aracajuanos”, disse André Moura.

Durante ato de filiação, o empresário Clóvis Silveira, novo membro do PSC, contou um pouco de sua trajetória política afirmando que sempre foi uma pessoa independente e de posições. “Por isso sou amado e odiado ao mesmo tempo, mas tenho a convicção que chego ao PSC para agregar. Estamos encontrando no PSC a viabilidade da eleição de Gilmar Carvalho, e tem, só depende de nós”, disse Clóvis, que traz consigo cerca de 150 novos membros para o PSC.