Carlos Bolsonaro diz que Bebianno mentiu sobre conversas com seu pai

Publiciado em 13/02/2019 as 19:54


Em rede social, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) acusou o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gustavo Bebianno, de mentir ao dizer que conversou com seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (3).

"Ontem estive 24h do dia ao lado do meu pai e afirmo: ´É uma mentira absoluta de Gustavo Bebbiano [sic] que ontem teria falado 3 vezes com Jair Bolsonaro para tratar do assunto citado pelo Globo e retransmitido pelo Antagonista´". A afirmação foi feita na conta do vereador no Twitter. 

Nesta terça, o ministro negou que esteja protagonizando uma crise no governo Bolsonaro e disse que trocou mensagens sobre o caso com o presidente. A manifestação pública do filho do presidente reforça um cenário de desgaste do ministro, que enfrentou críticas internas após revelações do caso de candidatas laranjas do PSL nas eleições de 2018, quando ele era presidente interino do partido.

A pressão de Bolsonaro levou Bebianno a cancelar agendas, e aliados do presidente têm dito extraoficialmente esperar que ele peça para sair do governo.