Edvaldo se reúne com o deputado federal eleito Fábio Henrique

Publiciado em 27/12/2018 as 06:31

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu nesta quarta-feira, 26, em seu gabinete, o deputado federal eleito Fábio Henrique e o vereador Jason Neto, ambos do PDT. Na oportunidade, eles falaram do apoio do novo parlamentar à gestão municipal no Congresso Nacional. Fábio também externou que integrará o bloco de oposição ao governo de Jair Bolsonaro.


“O apoio do deputado eleito Fábio Henrique será de fundamental importância para o nosso trabalho. Vamos continuar buscando por recursos para a concretização de projetos importantes na cidade e fico feliz por saber que poderemos contar com a ajuda de Fábio, que se colocou à disposição de Aracaju” disse Edvaldo.


Sobre a posição deputado eleito na Câmara Federal, Edvaldo enfatizou que isto fortalecerá o grupo o bloco. “Como prefeito, adotarei uma postura republicana e continuarei buscando investimentos para nossa capital. Como militante, luto para que o nosso país saia dessa crise que ninguém aguenta mais. Por isso acredito que o bloco formado pelo PCdoB, PSB e PDT, que fará frente de oposição a Bolsonaro, será muito importante, e Fábio, como representante do nosso Estado, estará lutando pelo nosso povo”, comentou.