Luciano Bispo já autorizou recurso da decisão do TSE

Publiciado em 19/12/2018 as 00:10

Em decorrência da decisão do TSE, que julgou improcedente os embargos que pediam a revisão da decisão de indeferimento do seu registro de candidatura para as eleições de 2018, onde foi vitorioso com quase 34 mil votos, o deputado Luciano Bispo informa que mantém sua confiança na conquista do seu direito de exercer a próxima legislatura e já orientou seus advogados a ingressarem com os recursos necessários à fim de garantir a soberania popular e o mais relevante, garantir-lhe o exercício da cidadania, uma vez que não cometeu nenhum ato doloso, nem enriqueceu ilicitamente, *“não enriqueci, e na Justiça já provamos também que nenhum agente envolvido no processo, cujo fato ocorreu em 2004, enriqueceu ilicitamente”*, garantiu Luciano.

De acordo com a assessoria jurídica, com a decisão do TSE, contrária aos embargos, agora será iniciada uma nova etapa para garantir o direito do atual deputado e presidente da Assembleia Legislativa.

Luciano Bispo aguardou o resultado com expectativa, mas ciente que haviam duas possibilidades em seu julgamento. “Se nós tivéssemos vencidos essa fase, provavelmente a outra parte iria recorrer da decisão, como nós perdemos, seremos nós a recorrer da decisão. Devo informar que respeito a decisão do tribunal”, finalizou o deputado Luciano Bispo.