Silvia: Não Vou Passar quatro Anos Como Vice E Depois Dizer Que Não Sabia De Nada

Publiciado em 17/10/2018 as 09:44

Na reta final para o segundo turno das eleições que irão escolher o novo presidente do País e os governadores dos estados, as candidatas a vice-governadoras em Sergipe, garantem que não serão “simbólicas”.

Nesta terça-feira (16), a candidata a vice de Belivaldo Chagas (PSD) Eliane Aquino (PT), afirmou que “estamos fazendo uma dupla muito bacana”, garantindo que participará de forma ativa no governo, caso seja eleita.

Na manhã desta quarta-feira (17), a candidata a vice de Valadares Filho (PSB), deputada Silvia Fontes (PDT) afirmou que “quem tem o poder de votar, tem o poder de tirar”, disse ao explicar que deve ocorrer uma mudança.

Silvia Fontes não perdeu a oportunidade para criticar o atual governo, afirmando que participará diretamente da administração, também no caso de serem eleitos, embora segundo ela, sem exigir secretarias.

A candidata aproveitou para ironizar ao afirmar que “não vou passar quarto anos no governo para no final dizer que não sabia de nada”, disse ao se referir às declarações do então vice-governador Belivaldo Chagas que afirmava que não tinha o poder de decisão.

Ao final a candidata disse que a sua coligação percorreu todos os município do estado, ouvindo as reivindicações da população. “Sergipe precisa reagir a todos os descasos desse governo que ai está. Vamos reagir”, finalizou.

Com informações do jornal 1ª Mão – 103 FM

FONTE: Munir Darrage/Fax Aju