Eliane Aquino: Belivaldo Hoje Já Sabe O Que Deu Certo E O Que Deu Errado

Publiciado em 16/10/2018 as 09:41

A candidata a vice-governadora na chapa de Belivaldo Chagas (PSD), Eliane Aquino (PT) fez um balanço do resultado das eleições no primeiro turno e disse que o Partido dos Trabalhadores saiu vitorioso ao eleger um senador e um deputado federal e estadual em Sergipe. “O PT saiu dessa eleição muito forte”, disse.

Em entrevista à 103FM, no programa apresentado por Priscila Andrade e André Barros, Eliane Aquino afirmou na manhã desta terça-feira (16) que o governador Belivaldo Chagas “hoje já sabe o que deu certo e o que deu errado. Ele sabe onde estão os nó do governo”, disse a candidata e complementou: “estamos fazendo uma dupla muito bacana”.

Eliane falou também sobre a futura administração, caso vençam as eleições, que o governador deverá realizar uma reforma administrativa, porém defendeu que “é preciso fazer uma análise sobre o que fazer. Não é cortar por cortar, é preciso sim fazer uma análise coerente, mas com certeza isso irá ocorrer”, afirmou.

Ela deixou claro que não quer secretaria, mas disse que pretende analisar a área social e que tem mantido algumas conversas com o governador sobre a situação, mas que de forma tranquila, sem impor.

Ao final, Eliane Aquino disse acreditar na eleição de Fernando Haddad à presidência e disse que “desejo que a população tenha um surto de lucidez. Votar em Bolsonaro é dar um tiro no escuro”, afirmou a candidata.


Por Munir Darrage/Faxaju