Gilmar volta a cobrar solução do Governo para a estabilidade dos funcionários da FHS

Publiciado em 07/08/2018 as 05:07

Na tarde desta segunda-feira, 6, o deputado estadual Gilmar Carvalho subiu à tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe para questionar, mais uma vez, a atuação do Governo do Estado na resolução do problema jurídico que impede a estabilidade dos servidores da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS).

Gilmar, que já apresentou uma solução jurídica para o problema, vem cobrando há meses do Governo um posicionamento definido sobre o que ocorrerá após março de 2019. “Eu já afirmei aqui nesta casa que, se o problema for vício de origem, que acredito que não existe, retiro o projeto e encaminho ao palácio. Assim, o Governo poderá colocar em pauta”, garantiu.

O parlamentar, indignado, afirmou ainda que o Governo está enrolando os empregados da Fundação. “Não é aceitável, não é admissível. Eu não venho a esta casa para dizer que o Governo erra sempre, porque aqui eu já fiz vários elogios, mas no caso da FHS é uma enrolação que mantém famílias na angustia por não saber o que pode acontecer ao fim do prazo para extinção da fundação”, criticou.