Fabio Henrique leva o PDT para os braços de Valadares e indica Silvia como vice

Publiciado em 02/08/2018 as 04:46
Silvia Fontes será a vice de Valadares Filho

Nota do PDT

Gostaria de iniciar essa nota agradecendo ao governador Belivaldo Chagas pelo período em que estivemos fazendo parte de sua administração, à qual contribuímos muito para ser uma realidade, na eleição de 2014.

Na tarde de hoje (01), tive uma conversa com Belivaldo quando reafirmei o fato de o PDT estar seguindo para um novo projeto junto ao PSB. Sobre isso, já havíamos conversado há quase um mês, quando tivemos uma primeira conversa com Belivaldo e disse que os cargos estavam à disposição.

Nesses últimos dias, tenho sido vítima de muitas agressões em determinados veículos de comunicação e por 'cidadãos' nas redes sociais. Mas o próprio governador Belivaldo é testemunha de que sempre falei a verdade. Ressalto aqui a minha estima pela pessoa de Belivaldo Chagas.

Por fim, estamos oficializando a aliança política do PDT com o PSB, que tem como pré-candidatos a governador Valadares Filho (PSB) e a vice-governadora Silvia Fontes (PDT). Da mesma forma que ressalto que o pré-candidato Ciro Gomes terá palanque em Sergipe, à Presidência da República, nesse novo projeto do PSB e PDT para Sergipe e para o Brasil.

Fábio Henrique
Presidente Estadual do PDT