Amanhã, 2, entrevista com o prefeito Edvaldo Nogueira

Forró Caju, obras em andamento, servidores e eleições 2018 serão alguns dos assuntos

Publiciado em 02/07/2018 as 05:33

Nesta segunda-feira, 2, a partir das 06h30, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, concede entrevista no jornal Primeira Mão, na 103 FM, aos jornalistas André Barros e Priscila Andrade.

Será a primeira entrevista dele em rádio após o término do Forró Caju 2018, que neste ano veio com um formato diferente com festa em 19 bairros em Aracaju e um grande Arraiá na Praça General Valadão.

Também falará sobre sua gestão, que entra em um novo ciclo a partir deste segundo semestre, e obras importantes na capital. Embora evite falar sobre o passivo recebido por seu antecessor, Edvaldo vai falar como está conseguindo realizar obras em um momento de dificuldade na economia, manter os serviços urbanos com regularidade e pagar os servidores públicos municipais em dia, gerando segurança para os trabalhadores e incremento para a economia.

E como é ano eleitoral, o programa também abordará o que pensa o prefeito Edvaldo Nogueira sobre o momento político nacional e local e como ele avalia o quadro sucessório em Sergipe.

Às 06h30, portanto, Edvaldo Nogueira, no programa Primeira Mão, na 103 FM.