Nossa luta por melhorias para o povo do campo continua, garante Eduardo Amorim

Publiciado em 02/06/2018 as 07:37

O senador Eduardo Amorim (PSDB) participou, nesta sexta-feira, 01, do Encontro da Agricultura Familiar com integrantes da Frente Nacional de Luta (FNL) Campo e Cidade e do Movimento Nacional de Luta (MNL) Campo e Cidade. O evento ocorreu no bairro Santos Dumont, zona Norte de Aracaju. O evento também contou com a presença do deputado federal André Moura e do superintendente do Incra em Sergipe, Gilson dos Anjos.



Eduardo amorim ressaltou o compromisso do seu mandato com o campo. "Nossa luta por melhorias para o povo do campo continua firme em Brasília. Tenho esse compromisso. Assim como muitos de vocês, minha mãe também é do campo. Ela passa o dia no sítio plantando. Agradeço a recepção de todos", ressaltou o senador.



O presidente da FNL, Paulo Gico, reconheceu o trabalho do senador Eduardo em Brasília em prol dos sergipanos. “O senador é um homem simples, que sabe as necessidades do homem do campo. É uma pessoa que diuturnamente trabalha pelo bem de Sergipe. Reconhecemos o que ele está fazendo em Brasília e tenho certeza que fará muito mais”, enalteceu Paulo.



A coordenadora da FNL, Val Festas, destacou a importância da presença do senador no Encontro. “Nós temos um grande apoio hoje do senador Eduardo Amorim e do deputado André Moura. A união dos dois veio somar e fortalecer nosso movimento. Nós temos hoje milhares de famílias que necessitam do apoio de alguém que seja humano, e eu tenho em Eduardo Amorim esse homem humano que vai lutar por nossa causa. Já alcançamos grandes resultados graças ao trabalho dele”, salientou a coordenadora.



“O senador Eduardo Amorim e o deputado André Moura são comprometidos com a nossa causa. Eles nos tratam como seres humanos e não como coitadinhos. Por isso essa receptividade do povo com os dois aqui hoje. O Incra nunca conseguiu tantos recursos como está conseguindo com Eduardo Amorim e André Moura”, pontuou José Aloísio Gonçalves, coordenador da MNL