Nosso trabalho para desenvolver Sergipe continua, garante Eduardo Amorim

Publiciado em 11/05/2018 as 19:54

Aracaju e Nossa Senhora do Socorro foram os locais dos compromissos do senador Eduardo Amorim (PSDB) nesta quinta-feira, 10. O parlamentar esteve no loteamento Pau Ferro, na Zona Norte de Aracaju, para conversar com pais e jovens que fazem parte da Filarmônica Dom José Palmeira Lessa, obra social da localidade. E em Socorro, a reunião foi com lideranças.

O encontro foi uma oportunidade do senador conhecer um pouco mais a história de cada um e interagir com eles. “Ouvimos as necessidades e desafios encarados pelos jovens na nossa capital. Temos trabalhado para mudar o cenário com a solicitação de recursos para filarmônicas e estimular a cultura”, ressaltou Eduardo Amorim.

Ainda em Aracaju, no bairro Bugio, o senador Eduardo participou de culto alusivo ao Dia das Mães, na Igreja Batista Nova Dimensão. “Agradeço a acolhida e o carinho de todos, em especial à minha amiga Marlene e ao Pastor Clodoaldo”, destacou.

Reunião em Socorro

Depois dos eventos em Aracaju, o senador Eduardo Amorim seguiu para o conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. Eduardo Amorim bateu um papo com lideranças e moradores locais e de outros conjuntos habitacionais da região.

“Falamos sobre a situação que vive nosso Estado e discutimos algumas soluções para mudar essa realidade. Nosso trabalho para desenvolver Sergipe continua e precisamos da união de todos para mudar o cenário ruim. Obrigado a cada um que esteve presente a este bate-papo”, salientou o senador, lembrando que já destinou quase R$ 14 milhões em emendas para melhorias em Nossa Senhora do Socorro.