Gilmar sugere a Belivaldo discutir situação financeira do Estado com empresas

Publiciado em 06/04/2018 as 18:33

O deputado estadual Gilmar Carvalho colocou em pauta mais uma vez a situação financeira do Estado de Sergipe. Dessa vez, antecipando o seu pronunciamento que ocorreria na posse de Belivaldo Chagas como governador, a ocorrer no próximo sábado, 10, orientou o gestor a assumir o controle das finanças do estado propondo, em suas primeiras ações, convocar as empresas para discutir a situação financeira.

De acordo com Gilmar é importante frisar que não está declarando apoio a Belivaldo e nem se posicionando como oposição à nova gestão, mas conhece a forma de trabalho do gestor e espera boas mudanças na gestão. “Uma sugestão apenas, com tantas dívidas que o Estado possui com tantas empresas, inclusive prejudicando o comércio, contando os terceirizados que são empregados das empresas que não vem recebendo em dia por causa dos atrasos do Governo, que Belivaldo convide essas empresas, através dos seus proprietários e dirigentes, para uma reunião expondo a situação financeira do Estado e de que maneira pretende equacionar o problema dos atrasos”, sugeriu o parlamentar.

O deputado ainda registrou que não possui nada contra o atual governador Jackson Barreto, mas reafirma que é um péssimo gestor. “Com a posse, nasce a esperança de que passemos a ter um gestor, nada contra ao atual governador, com quem tenho um ótima relação de amizade, mas como gestor é um fracasso”, criticou.